Untitled Document
noticia

10/08/2013 as 19h51min - Atualizada em 10/08/2013 as 20h03min
Hamilton Amorim - Minas Gerais(MG)
TAMANHO DA FONTE A- A+
Presidente Olegário consegue vitória suada em campo sem condição para pratica de esporte
O Estádio se é que podemos dizer assim praticamente não tinha grama, dimensões reduzidas e sem condição alguma para receber um jogo do Campeonato Regional.

Presidente Olegário foi até a cidade de Patos de Minas na tarde deste sábado (10) e conseguiu uma vitória suada em cima da jovem equipe do Sebastião Amorim.

Presidente Olegário entrou em campo sem os jogadores André, Jean, Dionísio, Wilian e Derson que momentos antes da partida acabou sentindo o tornozelo, mas o principal adversário da  equipe, foi a péssima condição do Estádio Municipal Hélio Silva Ló.

O Estádio se é que podemos dizer assim praticamente não tinha grama, dimensões reduzidas e sem condição alguma para receber um jogo do Campeonato Regional, não tinha condição da bola rolar, sendo os goleiros os mais prejudicados.

Presidente Olegário sendo uma equipe técnica foi muito prejudica. O jogo era só a base do balão, sobrava muita disposição dos atletas e com isso muitas faltas, para se ter uma ideia foram marcadas 45 faltas durante todo o jogo e distribuídos oito cartões amarelos.

Os gols só saíram na segunda etapa, aos 19 minutos Andrezinho cobrou falta e Daniel de cabeça mandou a bola para o fundo das redes abrindo o placar para Presidente Olegário, aos 38 da segunda etapa Presidente Olegário chegou ao segundo gol através do atacante Taíca que driblou o zagueiro e tocou na saída do goleiro.

Com o resultado Presidente Olegário continua na liderança do campeonato juntamente com Santa Cruz e Paranaíba todos com 13 pontos ganhos.

Presidente Olegário faz uma campanha impecável com 4 vitórias e um empate. Na próxima rodada Presidente Olegário tem um compromisso difícil fora de casa contra o Paranaíba do Carmo, já o Sebastião Amorim vai até Lagoa Formosa enfrentar o Santa Cruz.

Presidente Olegário: Daniel, Maicon Douglas, Daniel Floripes, Chicão e Douglas; Roney, Vitão, Cruel e Rafael; Taíca e Andrezinho. Técnico Cleiton.

Sebastião Amorim: Diego, Maicon, Jeferson, Alan e Zezinho (Lucas); Jean, Marcio, Fabricio (Geovani), Adriel (Edmar); Diego (Murilo) e Jeferson Soares (Mateus). Técnicos: Beleza e José Geraldo.

Cartões Amarelo: Maicon, Jeferson, Fabricio e Marcio (Sebastião Amorim); Douglas, Roney, Vitão e Rafael ( Presidente Olegário)

Gols: Daniel e Taíca (Presidente Olegário)
Arbitro: Valdimon Roda
Auxiliares: Ronaldo Coelho Piau e Adalto Pereira de Andrade

Autor: Hamilton Amorim 



Compartilhar PO Noticias


  OUTRAS NOTCIAS
17/12/2014 - Atleta de Presidente Olegário Gedean Nevitton conquista Cinturão do 1º Campeonato Brasileiro de Wushu Sanda no Rio de Janeiro
16/12/2014 - Atleta de Presidente Olegário é destaque no 8º Duelo de Gigantes de Fisiculturismo realizado em Uberlândia
14/12/2014 - Sparta vence Tirense nos pênaltis e conquista o Campeonato Regional de 2014
14/12/2014 - Finais da Copa Raros Alimentos do Projeto Futebol Cidadão em Lagoa Formosa atrai centenas de torcedores
13/12/2014 - Finais da Copa Raros Alimentos acontecem neste Sábado na cidade de Lagoa Formosa
10/12/2014 - Mamoré apresenta mais três jogadores para a Disputa do Campeonato Mineiro 2015
07/12/2014 - Realizada neste domingo (07), a 1ª Caminhada Beneficente em prol da APAE de Presidente Olegário
06/12/2014 - Com goleada Unidos do Zé Jiló conquista a Copa de Futsal 2014
05/12/2014 - Acontece hoje (05) no Ginásio Poliesportivo a grande final da Copa de Futsal 2014
05/12/2014 - Mamoré anuncia a contratação do volante Alan Bahia, com passagem pelo Atlético do Paraná
















2012 - PO Noticias: - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: BaratoHost