Escola Municipal Professora Carmem Celina realiza 1º Torneio Interclasse de futsal

A Escola Municipal Professora Carmem Celina promoveu durante esta semana o 1º Torneio Interclasse de Futsal. A competição foi realizada na quadra de esportes da escola e envolveu alunos nascidos entre 2002 e 2004, do projeto “Bom de Bola Bom de Escola”.

O Bom de bola bom de Escola é um projeto escolar de futsal que promove a educação, esporte e cidadania. A realização desse torneio foi para avaliar o grau de conhecimento dos atletas com relação à modalidade desportiva desenvolvida durante os treinamentos. Os jogos foram realizados de segunda a sexta-feira, envolvendo quatro equipes. A grande final foi realizada na tarde desta sexta-feira (04/12), entre Portugal e Brasil.  

Portugal levou a melhor e bateu o Brasil por 7 a 6, em uma partida emocionante. Marcaram para o Portugal, João Vitor (4) e Luiz Fernando (3), descontando para o Brasil, Samuel (3), Vinicius (2) e Gustavo (1).  Os atletas foram premiados com medalhas. Portugal se sagrou campeão com os seguintes atletas: Eduardo, Diego, João Vitor, Lucas, Flávio e Luiz Fernando. Brasil conquistou o vice-campeonato com os atletas: Matheus, Fernando, Gustavo, Samuel e Vinicius.

O artilheiro da competição foi João Vitor que balançou as redes adversárias por 15 vezes, o goleiro menos vazado foi Eduardo.  O evento teve a coordenação da diretora Maria Helena e organização dos educadores físicos Vitor Bernardes e Daniel Floripes, participação dos colaboradores Donizetti “Buiú” e Alisson “Tutuca”.

 

Publicado em:05/12/2015
Autor:Hamilton Amorim

Compartilhe:

     



     
NOTICIAS - ESPORTES - POLICIAL - POLÍTICA  
Todos os Direitos reservados a P.O Notícias - 2016