Comitiva se reúne com Vice-Governador em busca de melhorias para Presidente Olegário

O ex-prefeito Antônio Cláudio Godinho ‘Palito’, vereador Marquinho Araújo, a vereadora Maria Theodoro e o presidente do PMDB Jovem Murilo Galvão, estiveram em uma audiência pública com o Vice-Governador de Minas Gerais, Antônio Andrade, nesta quarta-feira (17/05) no Palácio Tiradentes, em Belo Horizonte.

A comitiva de Presidente Olegário, debateu com Antônio Andrade sobre a dificuldade econômica que o país enfrenta, o que atinge Minas Gerais e consequentemente o nosso município. Na oportunidade, foram apresentadas a Antônio Andrade, reivindicações da população de Presidente Olegário, em especial sobre a segurança pública.

O projeto Olho Vivo, apresentado durante a campanha eleitoral de 2016 pela diretoria do PMDB Jovem de Presidente Olegário, composta pelo presidente Murilo Galvão, Paula Cunha (vice-presidente), Reinaldo Beltrão (secretário), Marquinho Araújo (tesoureiro), foi entregue ao Vice-Governador.

A proposta se consiste na instalação de câmeras de segurança instaladas em pontos estratégicos da cidade, oferecendo assim um serviço de monitoramento, que facilitaria o trabalho da Polícia. Outro assunto discutido na reunião foi a possibilidade de aumentar o efetivo da Polícia Militar e Polícia Civil em Presidente Olegário. Foi feito também o pedido de novas viaturas, tanto para PM como para a PC.

Foi solicitado também ao Governo de Minas, academias ao ar livre para serem instaladas em praças, da cidade e da zona rural. O Vice-Governador comprometeu-se (apesar das dificuldades) procurar atender as demandas a ele apresentadas. Após a reunião com Andrade, eles estiveram na Assembleia Legislativa com a equipe do deputado estadual Gustavo Santana, levando reivindicações sobre a área do esporte.

O vereador Marquinho Araújo destacou ao PO Notícias, que neste momento, projetos ligados a segurança pública devem ser tratados como prioridade, uma vez que a violência tem crescido em nossa cidade. O vereador agradeceu o ex-prefeito Palito que mesmo fora de qualquer cargo público, fez questão de agendar a reunião com o Vice-Governador e ir até Belo Horizonte apoiar as demandas do município.

Fonte e fotos: Murilo Galvão

 

Publicado em:18/05/2017
Autor:Hamilton Amorim

Compartilhe:

     



     
NOTICIAS - ESPORTES - POLICIAL - POLTICA  
Todos os direitos reservados a P.O Notícias - 2016