Piloto de avião encontra caminhonete capotada com mestre de obras desaparecido na BR262

Infelizmente, o mestre de obras Roginaldo Nunes Braga que estava desaparecido desde a manhã de segunda-feira (15) não foi encontrado com vida. Ele foi localizado por tripulantes de uma aeronave no KM 547 da BR262. A caminhonete S10 que ele dirigia estava capotada. A vítima esta no seu interior.  

Roginaldo havia saído de Patos de Minas por volta das 5h00 de segunda-feira (15) com destino a Pará de Minas. Ainda pela manhã, a mulher Silésia Aparecida Barbosa tentou entrar em contato por telefone, mas não conseguiu falar com ele. Câmeras de segurança registraram a caminhonete dele na Polícia Militar Rodoviária de Carmo do Paranaíba.

De acordo com Douglas Gomes, piloto da aeronave de um grupo de amigos, após várias buscas, conseguiu localizar o veículo. O Corpo de Bombeiros e a Perícia Técnica da Polícia Civil foram acionados. A família já foi informada sobre a morte de Roginaldo. O mestre de obras estaria acostumado a fazer este trajeto. A suspeita é de que tenha sido um acidente de trânsito.

Autor: Farley Rocha

Publicado em:18/05/2017
Autor:Hamilton Amorim

Compartilhe:

     



     
NOTICIAS - ESPORTES - POLICIAL - POLÍTICA  
Todos os Direitos reservados a P.O Notícias - 2016