Os organizadores do Futebol Solidário em Presidente Olegário apresentaram, nesta quarta-feira (02/05), os alimentos não perecíveis arrecadados durante o 1º Futebol Solidário, realizado na terça-feira (01), no Estádio José Drumond de Castilho.
Segundo, Thiago Lima, o evento arrecadou aproximadamente 1 tonelada de alimentos, e aproveitou para agradecer a todos os envolvidos. “Só tenho que agradecer a população de Presidente Olegário que abraçou esta ação solidária. Agradeço ainda os artistas e convidados que participaram e abrilhantaram a nossa festa. Os patrocinadores, colaboradores e a imprensa pela divulgação”, destacou Thiago.
Foram beneficiadas a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae ), Escola Estadual Farnese Maciel, Escola Estadual Tonico Batista, Escola Estadual Padre José Andre e Escola Presidente Vargas do Distrito de Galena.











