Publicidade

Arma é apreendida e homem é preso suspeito de agredir esposa em Presidente Olegário

OUVIR MATÉRIA
00:00
--:-- 🔊

Um homem de 43 anos, foi preso suspeito de agredir a esposa na noite desta quinta-feira (09/04), no Bairro Saltador, em Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta das 22h00.

Publicidade

De acordo com informações do comandante do 5º Pelotão, tenente Rodrigo Souza, a Polícia Militar, recebeu informações via 190, que um homem estava agredindo a esposa, em uma residência situada na rua Salomão Luiz Araújo.

De imediato uma guarnição se deslocou para a referida residência. A vítima relatou aos militares que após fazer uso de bebida alcoólica e entorpecentes, o companheiro passou a agredi-la e ameaça-la de morte, bem como as crianças.

De posse das características do suspeito, a Polícia Militar deu início aos rastreamentos, o homem foi localizado e, em sua posse encontrado um revolver colt calibre .38 com seis munições intactas e outras seis munições sobressalentes.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Patos de Minas, juntamente com a arma e munições apreendidas. O nome do suspeito não foi divulgado pela Polícia Militar devido à nova lei de abuso de autoridade.

Publicidade
Publicidade

LEIA TAMBÉM

Publicidade