Mais um homicídio foi registrado na cidade de Patos de Minas. A informação é de que um homem foi assassinado com um tiro no peito. O crime aconteceu por volta de 10h30 desta quarta-feira (11/11) no Residencial Quebec.
A informação é de que o autor chegou perto da vitima e disse que veio resolver uma treta. O homem chegou a segurar a arma, mas acabou sendo baleado. Ele entrou em uma residência e caiu no quintal.
O Samu foi acionado, porém a vítima já estava sem vida. A Polícia Militar isolou o local e faz rastreamentos na tentativa de localizar e prender o autor, que já teria sido identificado. A Polícia Civil também trabalha na elucidação do homicídio.
A vítima é o pedreiro Ivadávio Alexandre de Souza, de 45 anos. Segundo vizinhos, ele tinha saído de casa para olhar um serviço. Familiares se desesperaram ao saber da morte. Este foi o segundo homicídio em menos de uma semana em Patos de Minas.
Fonte: Patos Hoje








