A 8ª edição da Caminhada Passos que Salvam realizada no dia 24 de novembro de 2019, em Presidente Olegário, com o objetivo de alertar os pais aos sinais e sintomas do câncer infanto-juvenil, arrecadou mais de R$ 30 mil reais para o Hospital de Amor Infanto-Juvenil de Barretos.
De acordo com a direção da Associação Olegarense de Apoio ao Paciente com Câncer (ASSOAPAC), responsável pela coordenação do evento, foram vendidos 879 kits que totalizou o valor R$ 30.770,00, toda a arrecadação foi destinada ao Hospital de Câncer Infantojuvenil da cidade de Barretos.
“Quero agradecer a toda comunidade de Presidente Olegário e voluntários por mais uma vez ter contribuído com uma causa tão nobre. Não podemos esquecer os empresários que abraçaram essa causa, a cada ano o evento vem crescendo, nosso muito obrigado” destacou José Gilmar presidente da Assoapac.





