A noite de Sábado (13/11) promete ser nostálgica, em Presidente Olegário, com a realização do Flash Back. O público que curtiu aos grandes bailes, discoteca ao som do riquíssimo vinil, poderão relembrar com a mesma energia contagiante os ritmos e danças que embalaram as noites dos anos 70, 80 e 90.
O evento idealizado pelo DJ Megafone e Tchutchu, será realizado no Rancho do Vale, a partir das 22 horas. Os organizadores prometem relembrar os clássicos que marcaram época, em uma noite especial e contará com uma mega estrutura.
O evento contará com Opem Bar com três tipos de cerveja, bebidas quentes variadas, energético, água mineral. Buffet da Dnair. Animação do DJ Megafone e mais dois DJs convidados. A entrada será de R$ 100 reais e será vendido ingressos na portaria com reajuste.
Os participantes que continuarem com a pulseira no domingo terão entrada franca na Pousada do Tchutchu, com piscina liberada. Maiores informações (34) 9 9995-9858 (Tchutchu) e (34) 9 9975-7418 (Megafone).









