Um homem de 40 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (18) suspeito de abusar sexualmente de outro homem em em Canabrava, distrito de João Pinheiro, no Noroeste do estado.
O caso chegou até a Polícia Militar (PM) depois que a vítima, de 30 anos, foi encontrada desacordada, sem roupa e com sintomas de embriaguez alcoólica. Ele foi levado para o Hospital Municipal Antônio Carneiro Valadares.
Outras testemunhas reconheceram o suspeito e relataram que também foram vítimas dele no mesmo local. Para a PM, o preso falou que já tinha mantido ato sexual com a vítima em outras ocasiões e também com uma das testemunhas, um homem de 51 anos.
Nossa reportagem entrou em contato com a Delegacia de Plantão, mas foi informado que o suspeito ainda seria ouvido. A reportagem também ligou o hospital para saber o estado de saúde da vítima, porém as ligações não foram atendidas.
Fonte:G1







