Publicidade

Homem é morto a golpes de faca na cidade de João Pinheiro

OUVIR MATÉRIA
00:00
--:-- 🔊

Um homem foi morto a golpes de faca na tarde deste domingo (30/01), na Olaria, cidade de João Pinheiro, região noroeste do Estado. O fato foi registrado por volta das 17h15. Até o fechamento da matéria nenhum suspeito foi preso.

Publicidade

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime foi registrado em um bar na Olaria. O suspeito de cometer o crime, após discussão, foi até a sua residência, pegou uma faca e, desferiu golpes contra a vítima, que foi atingida na altura do peito.

A Polícia Militar esteve no local do crime e identificou a vítima como sendo Solimar, vulgo “Magal”, com aproximadamente 35 anos, ele foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas infelizmente não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Após colher informações, a Polícia Militar deu início aos rastreamentos, na tentativa de localizar e prender suspeito do homicídio. A motivação do crime ainda é desconhecida. O corpo da vítima, foi encaminhado para o IML e posteriormente será liberado para os familiares para o velório e sepultamento.

Fonte: JP Agora

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Publicidade