Publicidade

Jovem de 19 anos morre esfaqueado após festa no Bairro Gramado em Patos de Minas

OUVIR MATÉRIA
00:00
--:-- 🔊

Na madrugada deste sábado (01-09), um rapaz de 19 anos identificado como Gabriel Moreira da Silva, foi morto a facadas no meio da rua durante uma festa . Geovani Belizardo da Silva, 24 anos, suspeito de ser o autor do crime foi preso pela Polícia Militar. A vitima e o autor bem como outras pessoas estavam participando de uma festa em uma casa na Rua Vereador Olegário Pereira Maciel no Bairro Gramado.

Segundo a Polícia Militar a ocorrência começou com um chamado de uma perturbação de sossego. Os militares foram ao local e orientaram a responsável da casa a qual se prontificou abaixar o volume do som. Cerca de 80 pessoas na casa estavam participando da festa que tinha cobrança de ingresso no valor de R$ 10,00 para entrar.

Após serem orientados, os militares saíram do local e depois de algum tempo, os militares foram novamente acionados e no local devido a continuidade da perturbação. A Polícia Militar retornou e realizou a prisão da responsável da casa e a apreensão do aparelho de som.

Os participantes foram orientados a sair do local pela Polícia Militar. Passados mais alguns instantes, os militares foram acionados de novo para abordar algumas pessoas que saíram da festa e que estavam em atitude suspeitas nas proximidades.

Durante os trabalhos, os militares receberam informações que um homem foi esfaqueado após uma discussão em via pública. Imediatamente, os militares deslocaram para o local e depararam com a vítima Gabriel sem vida.

Geovani Belizardo da Silva suspeito de ser o o autor do crime fugiu do local em um carro GM Astra de cor preta. Os militares fizeram um intenso rastreamento, e no Bairro Nova Floresta, o suspeito foi localizado e preso dentro de carro VW Golf que pertence a um amigo. Os militares apreenderam a faca utilizada no crime e outros objetos como um taco de beisebol e uma peça de ventilador que segundo testemunhas a vítima estava usando para se defender das agressões. A namorada da vítima, ficou ferida, ela sofreu uma lesão na face, provavelmente ocasionada por um chute que levou durante a confusão.

Outras três pessoas foram levadas para a delegacia para prestar mais esclarecimentos do crime. Na delegacia, o suspeito Geovani Belizardo da Silva, falou que estava com a faca na cintura durante a festa e que apenas se defendeu das agressões que estava recebendo da vítima.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

Fonte: Patos Notícias (Igor Nunes)

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Publicidade