Publicidade

Polícia Militar de Presidente Olegário recebe moto para reforçar segurança pública

OUVIR MATÉRIA
00:00
--:-- 🔊

O 5º Pelotão da Polícia Militar de Presidente Olegário estará a partir de agora mais equipada. O governo do estado entregou oficialmente uma nova moto para a corporação. A motocicleta Honda/NC 750 vai contribuir para garantir um melhor serviço de segurança pública da cidade.

Publicidade

O comandante do 5º Pelotão, tenente Rodrigo Souza, destacou que a moto vai contribuir para o moto patrulhamento “A moto trará uma melhoria no serviço de moto patrulhamento da cidade” destacou o oficial.

A utilização das motocicletas no policiamento é um complemento ao trabalho dos policiais, que conseguem intervir com maior rapidez nas ocorrências, patrulhar locais ermos, vulneráveis e de difícil acesso e atender com uma maior agilidade o chamado da população que aciona a polícia.

 

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Publicidade