A Prefeitura de Varjão de Minas estará realizando na próxima terça-feira (12/10), um Passeio Ciclístico e uma manhã incrível para toda família. O evento será na Praça do Coreto com início previsto para as 08h.
De acordo com os organizadores, será um dia repleto de brincadeiras e muita alegria com Passeio Ciclístico, caminhada e uma manhã incrível para toda a família, com barraca de pipoca, algodão doce, picolé, cachorro quente, pupa-pula, escorregador, tobogã, quadra de futebol de sabão, cama elástica, tobogã com piscina de bolinhas, música e muito mais.
Parcerias
O Passeio Ciclístico em comemoração ao Dia das Crianças é realizado pela Prefeitura de Varjão de Minas, em parceria com o Grupo DB e Grupo Queiroz.
As inscrições para o Passeio Ciclístico podem ser feitas na Secretaria De Assistência Social. Traga as crianças e venham se divertir.







