A Prefeitura de Presidente Olegário confirmou na tarde desta quinta-feira (29/07) mais 03 casos positivos do novo coronavírus (Covid-19). Agora já são 1013 casos positivos da doença no município.
De acordo com o boletim epidemiológico desta quinta-feira, Presidente Olegário somou agora 1013 casos confirmados de coronavírus. Há ainda 25 casos em monitoramento, 03 pessoas internadas, 953 pessoas já se recuperaram da doença e 35 óbito confirmado. O município conta ainda com 48 casos suspeitos em investigação.
Ainda de acordo com o boletim epidemiológico 2982 casos suspeitos já foram descartados da doença. A pasta orienta a população sobre o uso obrigatório de máscaras em ambientes coletivos, como comércios, bancos e órgãos públicos e evitem aglomerações.
Situação do coronavírus em Presidente Olegário:








