Presidente Olegário já vacinou 6.474 pessoas com pelo menos uma dose de vacina contra a Covid-19. Praticamente todos os idosos, deficientes, pessoas com comorbidades, com síndrome de down, profissionais da Polícia Militar, Polícia Civil, Policiais Penais, profissionais da saúde e da educação receberam pelo menos uma dose da vacina contra a Covid-19.
De acordo informações da Secretaria Municipal de Saúde, 6.474 pessoas já foram vacinadas com a primeira dose e 2.198 com a segunda dose. Os dados são do Vacinômetro, ferramenta digital para acompanhar em tempo real o número de vacinados no município.
A Prefeitura de Presidente Olegário informou também que, a vacinação continua nesta quarta-feira (23) com olegarienses de 58 e 59 anos sem comorbidades, gestantes e lactantes com crianças de até 6 meses.








