A Prefeitura de Presidente Olegário divulgou na tarde desta sexta-feira (18/06) mais um boletim epidemiológico informando sobre a situação do coronavírus na cidade. Foi confirmada mais uma morte por Covid-19 e total foi a 33 óbitos. Nas últimas 24 horas foram confirmados 08 novos casos de covid-19.

De acordo com o boletim epidemiológico desta sexta-feira (18), dos 914 casos confirmados, 52 estão em monitoramento, 02 pessoas internadas, 829 casos recuperados e 33 óbitos confirmados. São 37 casos suspeitos todos em monitoramento. 2578 casos já foram descartados da doença.
A Secretaria Municipal de Saúde orienta a população sobre o uso obrigatório de máscaras em ambientes coletivos, como comércios, bancos e órgãos públicos e evitem aglomerações.







