Na tarde desta quarta-feira (18/11) a Polícia Militar Rodoviária registrou um acidente de trânsito no KM 237, da BR-354, no município de Patos de Minas. No local, os militares deparam com o carro fora da pista e com uma equipe do Corpo de Bombeiros. Em contato com uma testemunha, a mesma disse que o motorista havia sido socorrido por terceiro para um hospital particular em Patos de Minas.
Os militares foram ao hospital e em contato com a equipe médica, foram informados que o motorista tinha recebido os primeiros atendimentos médicos. Segundo informações, ele sofreu escoriações no braço esquerdo, na cabeça e sentia dor no tronco, ficando aguardando exames complementares.
Algum tempo depois em conversa com os militares, o motorista de 35 anos, disse que chovia forte e seguia no sentido Lagoa Formosa a Patos de Minas, sendo que em certo momento, o veículo GM/Onix aquaplanou, saiu da pista e bateu no guard-rail, vindo a parar fora da pista.
Com toda a documentação regular, o carro foi liberado para uma testemunha apresentada pelo motorista.
Matéria: Toninho Cury












